segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Lavendairy - Lime Crime + poás!

Olá amigas!

Quando vi swatches da coleção de esmaltes da Lime Crime, decidi que deveria ter pelo menos um, por que mesmo que fossem horríveis pra passar (como a maioria dos pastéis), o vidrinho era um charme! E esmaltólatra compra esmalte pelo vidrinho também. É ou não é?
Todas as cores da coleção são lindas, mas o que mais me chamou atenção foi o Lavendairy, por ser um lilás vivo, bem pra frente! De início tava um parto pra conseguir ele, pois era um dos mais disputados, mas "quem tem um amigo tem um tesouro" e minha amiga Tatá Necho  conseguiu um pra mim na SOS Esmaltólatras (obrigada amiga!)! \o/
Gente que coisa linda! Fiquei apaixonada por tudo! Pelo vidrinho, pela caixinha, pela cor do esmalte e o melhor de tudo: ele é fácil de passar! Como assim, um pastel fácil de passar? Ponto pra Lime Crime! Foram duas camadinhas bem tranquilas. O pincel é nota 10! O esmalte seca meio sem brilho, mas é só passar top coat que fica lindo. Fiz uma filha única no anelar usando o My Vampire is Buff da OPI como base e fiz vários poás por cima usando o Lavendairy. Achei que ficou fofo e bem feminino. 
Vamos à fotinha?


Infelizmente só consegui uma foto que mostrasse bem a cor do esmalte. Minha câmera e eu estávamos de mal nesse dia! Huahuahuahuau...
O My Vampire is Buff também é fácil de passar para um esmalte cremosão como ele. Esse veio da Esmalteria da KK, e os boleadores usados pra fazer os poás também! Ah! O esmalte Lime Crime é 3free, vegan e não é testado em animais!
Espero que tenham gostado dessa mani e até a próxima! :D

12 comentários:

  1. Ai que AMOOOOOR, faz bulinhas mim tb :-( pq não consigo?! Pq?! Pq?!
    Tamo junto NECESSÁRIA o/
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Ainnn que fofa!!!!
    Ameiiii gatona!
    Arrasooou com seu maravilhoso Lime Crime! :O
    Ainda não consegui o meu... Agora, literalmente digo que preciso para viver!!! huahauahuaha!

    Bjinhos no coração,
    www.facebook.com/viciadinhaemnailart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mto lindo Lili! Vai ficar de babar nas suas unhas! Bjks!

      Excluir
  3. Lindo, lindo, lindo! Este e o rosinha sao meus preferidos! Com as bolinhas ficou muito charmoso! Ja salvei a fotinha pra copiar a ideia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin Mari, que bom que gostou! Depois me mostra quando fizer? Me arrependi de não ter comprado o rosa. Só comprei esse e o azul. Bjks!

      Excluir
  4. Achei tão lindo esse, não queria nenhum Lime Crime, mas esse ganhou meu coração! E as bolinhas são uma negação, não adianta... hihihi

    Bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é lindo demais Lu! Um must have! E as bolinhas são chatinhas mesmo! Bjks!

      Excluir
  5. Estava louca para saber se esse esmalte era fácil de passar ou se deixava tudo manchadinho, ai que bom, além de lindo bom de usar!!!
    Beijocas querida!!!

    ResponderExcluir
  6. Sucesso com seu blog e muita diversão para todas nós.
    Beijão!

    ResponderExcluir